Semanas Vínicas no Epic Sana Lisboa

GS001647

GS001651

GS001656

Em parceria com os melhores produtores nacionais de vinhos e pelas mãos do Chef Patrick Leufeuvre, esta iniciativa promete uma viagem pelos sabores da gastronomia tradicional com harmonização vínica.

A partir da última semana de Janeiro e até à primeira semana de Março o restaurante Flor-de-Lis do EPIC SANA Lisboa levará a cabo a iniciativa Semanas Vínicas.

Ao longo destas semanas, ao jantar, poderá desfrutar de uma experiência que inclui um menu de degustação composto por quatro pratos com harmonização vínica. A temática dos jantares respeitará a gastronomia de cada região de Portugal em destaque nessa semana. Em cada jantar conte com a presença de um enólogo, que lhe irá explicar tudo sobre o vinho que está a acompanhar a refeição. Aproveite a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento sobre o produtor, as castas, a região e deliciar-se com as harmonizações vínicas.

A primeira Semana Vínica começou no dia 19 de Janeiro e prolonga-se até dia 25. O chef Patrick Leuveufre preparou para esta semana um menu composto por dois pratos de carne e um de peixe: Cabrito assado ao alecrim, Carpaccio de pato, Filete de Cherne corado e ravioli de caldeirada à Portuguesa. A sobremesa é a cereja no topo do bolo, cremoso de avelã, pipoca e gelado de amendoim.

Para os clientes que jantarem no restaurante Flor –de-Lis e usufruírem desta experiência, no final de cada mês, irá haver um sorteio com oferta de visita à Quinta da Lagoalva. A visita é válida para duas pessoas e para além de ficar a conhecer a Adega, terá a oportunidade de fazer uma prova de vinhos acompanhada de enchidos.

Preço do Menu de Degustação – Semanas Vínicas: € 50 por pessoa

Datas dos Eventos Semanas Vínicas:
• 19 a 25 de Janeiro – Quinta da Lagoalva – Estremadura
• 26 de Janeiro a 2 de Fevereiro – Mingorra – Alentejo
• 3 a 9 Fevereiro – Quinta do Sagrado – Douro
• 10 a 16 de Fevereiro – Herdade dos Grous – Alentejo
• 17 a 23 de Fevereiro – CARM – Douro
• 24 de Fevereiro a 2 de Março – Cartuxa – Alentejo
• 3 a 9 de Março – Wine & Soul – Douro

0 replies on “Semanas Vínicas no Epic Sana Lisboa”