Casa das Mudas, Calheta, Madeira








Em Janeiro último, poucas semanas antes dos tristes acontecimentos na Madeira, aquando da minha última visita à Ilha, tive a oportunidade de visitar o Centro de Artes Casa das Mudas.
O edifício Casa das Mudas, projectado pelo arquitecto Paulo David, está localizado na Calheta, num imponente promontório natural que proporciona vistas lindíssimas.
Infelizmente encontra-se numa zona da ilha que já foge um pouco ao circuito turístico o que acaba por “afastar” alguns turistas.
Ficam as fotos.
Join the Conversation

2 Comments

  1. says: qvieira

    O “afastar” dos turistas deve-se, talvez, à política de promoção do espaço não ser a mais adequada ou desejada e não por este encontrar-se fora de circuito turístico. O edifício até situa-se num trajecto diariamente percorrido por muitos turistas, o do rabaçal. A praia da Calheta é também responsável pela atracção, sobretudo em época balnear, de gentes de toda a ilha, e, como teve oportunidade de conhecer, fica mesmo ali perto. Estamos numa ilha pequena, nada está fora de circuito…

  2. says: Joli

    Estive lá num domingo de manhã e o espaço estava muito despido de pessoas, talvez por isso tenha ficado com essa sensação. Mas talvez a principal razão seja mesmo a que apontou. É pena não haver mais visitantes, pois achei o edifício e o lugar muito bonito.
    Obrigado pelo seu comentário.

Leave a comment
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.