Quinta Nova – Melhor Enoturismo 2014

NUM ANO EM QUE SE COMEMORAM OS 250 ANOS DA QUINTA NOVA, E DIAS APÓS TER RECEBIDO DA DRINKS INTERNATIONAL O PRÉMIO “BEST WINE CENTRE 2014”, A QUINTA NOVA VÊ NOVAMENTE RECONHECIDO O SEU PROJECTO.

O Guia Boa Cama Boa Mesa 2014, na sua eleição anual dos melhores locais de alojamento e restauração do país, entregou ontem à Quinta Nova, pelas mãos de Francisco P. Balsemão, o prémio “Melhor Enoturismo”, pela excelência e diferenciação que ele apresenta.

Conceitus Winery Restaurant

Neste seu 9º ano de vida, este prestigiante galardão vem confirmar a boa performance e reconhecimento que a Quinta tem tido junto do público nacional e internacional.
Para este sucesso crescente muito veio contribuir a abertura restaurante, que cativa pelo trabalho do Chefe José Pinto em torno dos recursos da região, tal como refere o guia: “Os vinhos ganham fama pelo mundo, mas as novidades e ousadias não param. A última chama-se Conceitus e é um Winery Restaurant, onde os vinhos comandam a gastronomia e a comida é feita com base nos produtos locais”.
Algumas actividades como os trilhos entre vinhas e “enólogo por um dia” têm igualmente despertado o interesse de muitos aficionados que procuram no enoturismo a resposta para momentos de lazer bem especiais!

O casamento perfeito: vinhos, gastronomia, actividades e alojamento, num Douro de excelência que vai dando cartas no mundo!

2014 | Best Wine Centre – Highly Commended, pela Drinks International
2011 | “One of the 9 must-see wineries in the world” pela American Airlines
2010 | Best Wine Tourism Award – Experiências Inovadoras
2009 | Global Best Wine Tourism Award – Arte e Cultura