José Maria da Fonseca lança Loja Online

No ano em que comemora o 180º aniversário a José Maria da Fonseca lança-se no comércio online.

A José Maria da Fonseca, que comemora o seu 180º aniversário, continua apostada sua modernização e inaugurou recentemente a sua primeira Loja Online.

Nesta loja, disponível de início apenas para mercado nacional, Continente e Ilhas, o consumidor poderá, à distância de um clique, encontrar e encomendar todo o alargado portfólio de vinhos do produtor de Azeitão e aguardar comodamente a entrega dos produtos em sua casa.

Para o lançamento do projecto, a José Maria da Fonseca está a oferecer os portes de envio para encomendas para Portugal Continental em compras superiores a 50€.

“Este é um projecto em que acreditamos, e que nos permite melhorar serviço junto dos nossos consumidores, oferecendo-lhes a possibilidade de facilmente poderem encontrar e comprar todos os nossos vinhos, inclusivamente aqueles com carácter mais exclusivo e recebê-los comodamente em sua casa.. Acreditamos ainda que lançarmos este projecto no ano em que comemoramos 180 anos é mais um exemplo que continuamos apostados na modernização de uma empresa secular e a prepará-la para o futuro”, refere, António Maria Soares Franco, vice-presidente e sétima geração da José Maria da Fonseca.

Conheça a Loja Online em www.jmf.pt/loja.

A José Maria da Fonseca tem apostado nos últimos anos nas plataformas web. Para além de ter apresentado recentemente um renovado website, encontra-se activamente nos principais espaços de media social: facebook, instagram e twitter.

A Empresa
Fundada há 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.
O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

0 replies on “José Maria da Fonseca lança Loja Online”