JOSÉ MARIA DA FONSECA COMEMORA 180 ANOS COM ARRAIAL

Arraial Popular em Azeitão para festejar os 180 anos da José Maria da Fonseca

A José Maria da Fonseca vai celebrar os seus 180 anos com um Arraial Popular no próximo dia 27 de Junho a partir das 19h00 no Largo do Rossio em Vila Nogueira de Azeitão. Esta festa será aberta ao público.

CartazA3_Arraial180anos 7

O Arraial comemorativo contará com muita animação, música, petiscos e vários vinhos da José Maria da Fonseca.
Tendo em conta o sentido de responsabilidade social que a empresa preserva, as bebidas alcoólicas serão simbolicamente cobradas. A totalidade da receita reverterá a favor da Santa Casa da Misericórdia. Os petiscos e bebidas não-alcoólicas serão gratuitos.

António Soares Franco, Presidente da José Maria da Fonseca refere: “Este é um ano especial para a José Maria da Fonseca pois celebramos 180 anos de vida, um marco extraordinário não só para a empresa, mas também para a região e para o País. É com enorme prazer que decidimos celebrar esta data tão significativa com uma festa aberta a todos os consumidores e amigos!”

Paralelamente a esta iniciativa, este ano a José Maria da Fonseca realizou e irá ainda realizar várias iniciativas que visam marcar esta data, nomeadamente: o lançamento da primeira Loja Online, lançamento de vinhos comemorativos e ainda o Leilão de um Moscatel de Setúbal dono início do século XX.

A Empresa
Fundada há 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.
O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

0 replies on “JOSÉ MARIA DA FONSECA COMEMORA 180 ANOS COM ARRAIAL”